terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Bem vindo, Dudu!!!



Aiiii...recebi uma noticia agora a pouco e me obriguei a ligar o computador só p/ postar a novidade aqui!!!
Minha amiga, a Paula (a mesma q eu havia comentado em uns posts anteriores, q perdeu o marido recentemente e tals)...pois é. Ela ganhou bebê essa madrugada. Um lindo menininho de 4,100kg, mamãe e bebê estão bem, só aguardando a visita da "tia-dinda" coruja,hehehehehe...Fiquei tão feliz com a novidade q to rindo sozinha aqui. Minha amiga, minha confidente, parceira...a irmã q eu não tive...teve a dádiva de Deus de gerar mais uma vidinha p/ encher os nossos corações de alegria! Eu já sou madrinha do filho mais velho dela, o Gabriel. Mas me sinto madrinha dos outros 2 tbm (do Davi e do Eduardo q nasceu hj).
Notícias como essa melhoram nosso dia. Tô louca p/ ver os dois, dar um abração nela e apertar o Duduzinho,heheheeheh....q tia babona essa.

Paulita, tudo de bom p/ ti e p/ Dudu, q essa vidinha ai te traga muitas alegrias e que Deus abençoe vcs!!!E Xandi, de onde vc estiver, parabéns pelo filhote!!! Queria q vc estivesse do nosso lado p/dividir essa alegria...Mas sei q vc tá cuidando dos dois...e deve estar orgulhoso do pimpolho!Parabéns aos papais por esse "presente de Deus"!

Amanhã eu posto uma fotinho do Dudu aqui.

:)


_____________________________________________________

"Ser criança é achar que o mundo é feito de fantasias,
Sorrisos e brincadeiras.
Ser criança é comer algodão doce e se lambuzar.
Ser criança é acreditar num mundo cor de rosa.
Cheio de pipocas
Ser criança é olhar e não ver o perigo.
Ser criança é sorrir e fazer sorrir.
Ser criança é chorar sem saber porque.
Ser criança é se esconder para nos preocupar.
Ser criança é pedir com os olhos.
Ser criança é derramar lágrima para nos sensibilizar.
 Ser criança é isso e muito mais.
É nos ensinar que a vida, apesar de difícil,
Pode tornar-se fácil com um simples sorriso.
É nos ensinar que criança só quer carinho e afeto.
É nos ensinar que, para sermos felizes,
Basta apenas olharmos para uma criança."

Nenhum comentário:

Postar um comentário